Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes


Como faço pra comprar no loja online?

Basta adicionar ao carrinho todos as peças que deseja. Depois é preciso que você preencha o cadastro ao comprar pela primeira vez e finaliza com o pagamento.


Como faço para saber o tamanho da minha peça?
O tamanho de cada uma das peças está em sua na descrição :)


É preciso criar uma conta para efetuar um pedido?

Não. Você pode optar por comprar sem efetuar um cadastro. No entanto, ao se cadastrar, seu dados principais ficam registrados e você não irá precisar colocá-los novamente em sua próxima conta.


Onde faço o meu cadastro?
Você pode realizar o seu cadastro no momento em que começar a finalizar a seu pedido, ou clicando no ícone do bonequinho ao lado do seu carrinho de compras no canto superior direito da tela.


Que dados preciso informar para o meu cadastro?
Nosso cadastro é bem simples, e só precisamos de três dados seus: nome, sobrenome e e-mail :)


Os itens do bazar também têm a primeira troca grátis? 

Sim :) O nosso único parênteses é: itens do bazar só podem ser trocados por itens do bazar conforme a disponibilidade do estoque.  


Posso enviar meu pedido para um endereço diferente do cadastrado?

Pode sim, é só editar o endereço de entrega desejado, antes de finalizar sua compra e não esquecer de informar o nome de quem receberá o pedido.


Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?
Sim. Basta selecionar essa opção durante o check-out.


Como posso acompanhar o status da entrega do meu pedido?

Após o envio do seu pedido, você receberá por e-mail o código de rastreio e o acompanhamento pode ser feito direto aqui pelo site dos correios.


Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Sim, você pode atualizar seu carrinho antes do pedido ser finalizado. Caso você queira atualizar seu pedido após o pedido ter sido finalizado, entre em contato conosco.


Não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido, e agora?

Temos um prazo para a confirmação/cancelamento de até 3 dias úteis, dependendo da sua forma de pagamento. Se esse prazo passou e você não recebeu nenhuma confirmação, algo pode ter acontecido em nosso sistema e pedimos para você entrar em contato com o e-mail: contato@usealleta.com.br informando o número e a data do seu pedido para verificarmos.


Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Antes da finalização do pedido, dentro do seu carrinho de compras, temos um espaço para você digitar o seu código e resgatar o desconto.  


Como mudo a minha senha?

Clique no bonequinho que fica no canto superior direito, ao lado do carrinho de compras. Na seção "Login", clique em "Esqueceu sua senha" e insira o e-mail cadastrado. Você receberá um link com as instruções para alterar sua senha. Caso você já esteja na sua conta, saia e entre novamente.


Esqueci a minha senha, e agora?

É só você digitar o seu e-mail no área de login e clicar no link: “Esqueceu sua senha?” que fica logo abaixo :)


Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?

É só clicar no botão meu perfil, entrar na aba compras e, em seguida, em endereços de entrega.


Qual o prazo de entrega?

Nossos prazos de entrega começam a contar a partir do primeiro dia útil após a aprovação do seu pedido e variam de acordo com a sua localização.


Quais as formas de pagamento?

Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard. Cartões de débito, Visa Electron e Master e Boleto Bancário*.

*O prazo de entrega do pedido para esse tipo de pagamento começa a contar após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode demorar até 3 dias úteis.

 

Posso parcelar a minha compra?

Sim, em até 3x sem juros com a parcela mínima de R$ 50,00. Acima de 3x, utilizamos a cobrança de juros da operadora do seu cartão.


Posso escolher o endereço de entrega fora do brasil?

Infelizmente ainda não enviamos para fora do país :/


Fiz uma compra online, posso retirar na loja?

Todos os nossos pedidos realizados na loja on-line são exclusivamente enviados diretamente ao seu endereço cadastrado e não podem ser retirados em lojas físicas.


Gostei de um produto que está indisponível. O que posso fazer?  

Selecione o tamanho desejado e clique em “avise-me quando chegar”. Faremos o possível para conseguir uma reposição e se isso acontecer, você receberá um e-mail nosso avisando sobre a disponibilidade do seu produto.

 

Quero fazer uma compra no atacado e ser uma revendedora Alleta, como faço?

Envie um e-mail para: contato@usealleta.com.br nos informando seus dados e sua necessidade. Temos condições super especiais para os atacadistas :)  


Não encontrou o que procurava?

Sem problemas, você pode nos chamar pelo chat que vamos te responder assim que possível! E ah, é claro que você também pode entrar em contato conosco através do contato@usealleta.com.br

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