Política de troca e reembolso

Política de troca e reembolso

Queremos que sua experiência na ALLETA seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as condições abaixo.

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: contato@usealleta.com.br  informando o: número do seu pedido, número da DANFE e o motivo da troca/devolução do produto.

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Após o seu contato, uma autorização de postagem será enviada ao seu e-mail com validade de 5 dias úteis, para que você possa ir em uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem.

O custo do envio da 1ª troca é por conta da ALLETA.

Após o recebimento do produto em nossa central, o prazo para à troca é de até 45 (trinta) dias.

Atenção: A nossa loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes, multimarcas e vice-versa.

A ALLETA reserva-se o direito de não efetuar trocas e devoluções nas seguintes situações:

- Falta de aviso prévio feito através do e-mail. *Não envie o seu produto sem antes solicitar a troca ou devolução junto a nossa central localizada na: Rua Doutor Paulo Hervê, 1371, Sala 101, Petrópolis/RJ, 25665-135, Brasil.

- Produtos lavados, usados e com odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

- O produto precisa estar com a sua a etiqueta afixada à peça;

- Solicitação de troca ou devolução fora do prazo de 7 dias corridos depois do recebimento do pedido.

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;

- Peças do bazar por peças da nova coleção.

Quando recebermos a sua devolução, uma análise será realizada para confirmar se as condições de trocas e devoluções foram cumpridas. Esta análise será concluída no prazo de até 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Após a análise, entraremos em contato com você para criar o cupom de troca no valor da(s) mesma(s) ou efetuar o estorno da devolução.

Em caso de estorno:

- Caso o pagamento tenha sido boleto bancário, o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização  processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

- Caso o pagamento tenha sido cartão de crédito o estorno é solicitado para a administradora do cartão e tem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Oie!

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